Publicada em 06/09/2016 Na Mídia

Fenaserhtt: Lançamento da Frente Parlamentar Mista de Segurança Contra Incêndio

Um café da manhã no restaurante do anexo IV da Câmara dos Deputados marcou o lançamento, em Brasília, na quarta-feira, 31 de agosto, da Frente Parlamentar Mista de Segurança contra Incêndio. Presidida pelo deputado federal Vicentinho (PT/SP), a frente tem como principal objetivo ampliar o debate junto à sociedade civil organizada sobre a problemática de incêndios no Brasil, propondo ações e políticas públicas no sentido de ampliar a segurança e o combate a incêndios. A frente é composta por deputados e senadores de diversos partidos.

A Fenaserhtt, que representa as empresas do setor de Bombeiro Civil, participou do evento, que foi seguido de uma reunião para definir as metas do biênio 2016/2017. Estiveram presentes Marco Piva, assessor da presidência da entidade, e os associados Hugo Panno Neves, Maurice Ortiz, José Albucacys e Paulo Manso, da empresa Sprink. O grupo foi saudado no discurso de abertura do evento pelo deputado Vicentinho, que ressaltou a importância da colaboração de pessoas especializadas e com histórico profissional sobre o tema.

Uma nova reunião deve ocorrer em novembro e a Fenaserhtt já está integrada formalmente à Frente Parlamentar Mista de Segurança Contra Incêndio.

Fonte: Fenaserhtt